segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Ressaca: Evitando ou curando a ressaca

Certamente que se você quer evitar uma bela ressaca na segunda-feira ou mesmo no domingo ou ainda, no fim de semana inteiro, a receita é única: não beba. Para aqueles que ficam loucos e vão para a Festa à Fantasia em Uberaba, o que resta é pesquisar na Web e conferir o que é possível para evitar os males da bebida.

No site "howstuffworks", hospedado no uol, é possível compreender a visão geral de todo o processo pós-bebedeira. Complementando este link, sugiro aos beberrões que acessem o Terra e vejam algumas dicas de alimentação saudável depois da quebradeira orgânica. Tem até o suco anti-ressaca:

Maçã: 1 unidade média descascada Cenoura: ½ unidade descascada Aipo (ou salsão): 1 talo pequeno Laranja : suco de 1 unidade Preparo: pique a maçã, a cenoura e o aipo e bata no liquidificador com o suco de laranja ou a água de coco. Beba em seguida. Use de 2 a 3 copos neste dia.

No mais, obrigado à todos que puderam participar da balada. Foi ótimo conversar com 50% da festa e aloprar geral com grandes amigos, como também rever pessoas importantes. Teve um momento até que tentei ajudar um rapaz chamado Leandro, com uma moça chamada Camilla. Onde estão agora? Bom, em algum lugar por aí...

Nenhum comentário: