quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Cinema: 00Frota, o homem da pistola de ouro

Pelo amor de Deus, cedo desse jeito e o Fabiano, cara que toma conta dos resultados de busca aqui da empresa - cujo nome prefiro não vincula ao post - me acha uma coisa dessa:, Não sei quando foi lançado, acho que no ano passado, mas só agora vi isso: Alexandre Frota em "00Frota, o homem da pistola de ouro". É mole?! Não deve ser.

Mas a capa é sensacional e o nome não podia ser mais bizarro. Se for maior de 18 anos, clique aqui para ver uma pequena galeria de imagens de Frota em ação com a atriz Fernanda Ferrar - isso mesmo, Ferrar! Ferrar!!!!! - e grande elenco e aqui para ler a descrição indescritível do filme. Como disse o crítico: diversão para a família toda! Pena que o dia das mães já passou...

Crítica de um crítico que peguei emprestada do Blog do Mafra: "Um filme cheio de energia e que prende o espectador em uma história bem planejada. Todo o contexto é bem delineado e a trama não deixa a desejar, bem ao estilo dos melhores filmes polícias já produzidos. O suspense amarra com exatidão toda a origem da história em um plano bem realista.

Conta ainda com interpretação excelente de Alexandre Frota, que consegue dar vida ao personagem, que apesar de ter o mesmo nome, acaba não atrapalhando o enredo. Ainda conta com a vigorosa atriz Fernanda Ferrar, que faz um trabalho forte e se entrega de corpo e um pouquinho de alma ao papel da sedutora e astuta assistente. Enfim, um filme que vai entreter a família toda."

Um comentário:

Bruno Malkaviano disse...

Não sei nem o que escrever.