 Eva Mendes mostra tudo na Times Square. É, quase tudo. A morena está provocativa em mais uma campanha global da Calvin Klein. O material é relacionado a nova fragrância Secret Obsession.
Eva Mendes mostra tudo na Times Square. É, quase tudo. A morena está provocativa em mais uma campanha global da Calvin Klein. O material é relacionado a nova fragrância Secret Obsession.O outdoor já está à mostra (desde o dia quatro de setembro) em comemoração ao lançamento da fragrância. A foto publicitária pertence ao fotógrafo Steven Meisel.
Dentro desta campanha, a Calvin Klein Fragances realizou uma pesquisa para descobrir as obsessões de homens e mulheres. E o resultado é este:
- Os homens alemães são os que mais cobiçam as mulheres mais jovens. Esta é a obsessão masculina que está em primeiro lugar no mundo;
- As mulheres do Reino Unido são provavelmente as mais ciumentas, a principal obsessão feminina mundial;
- Os homens italianos são os mais obcecados por programas a três;
- Os homens do Reino Unido são os que provavelmente mais têm o desejo de serem amarrados;
- As mulheres italianas são as mais obcecadas por cirurgia plástica.
Senti falta das mulheres brasileiras, qual seria a obsessão delas? Abaixo segue o vídeo em que o pessoal instala o outdoor da pequena Eva.
Abaixo, o vídeo da campanha:
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário