sábado, 9 de agosto de 2008

Vídeos: Salvia Divinorum

Não acreditei quando vi esses videos. Olha o situação que um usuário de Salvia pode chegar. Inacreditável.

O mais engraçado é a velocidade que esses infelizes seres humanos(?) ficam loucos, é coisa de segundos e pessoa já fica totalmente Mongol !

220px-Salvia_divinorum_-_Herba_de_Maria.jpgA Salvia divinorum é a única entre milhares de espécies do gênero Salvia que apresenta efeitos psicoativos.Originária do México na Sierra Mazateca, é considerada rara, o que torna difícil a sua obtenção. Difícilmente se reproduz por sementes.

Seu efeito é extremamente forte, principalmente quando usados extratos potencializados, que nada mais são do que folhas concentradas com a substância psicoativa. É extremamente recomendável que os futuros usuários venham a se informar sobre seus efeitos antes de se aventurarem. Não é uma erva a ser usada em festas, raves ou com multidões, pois exige uma certa discrição da parte do usuário para que o mesmo se sinta a vontade. Não é uma droga recreativa e pode ser traumático quando usada nessas condições. Até hoje, não existe confirmação de que seu uso é prejudicial a saúde, não acarreta vício e seu uso tende a não ser freqüente. (Essa e a melhor parte).É considerada LEGAL na maioria dos países, sendo que a Itália, 2 estados dos EUA e a Austrália já proibiram o uso da planta sem antes fazer um estudo sobre a periculosidade da mesma.É chamada por alguns como o alucinógeno natural mais potente já descoberto, só perdendo para o LSD, o qual não é encontrado na natureza. (Fonte: Wikipédia)