domingo, 13 de julho de 2008

Música: Achei meu pau no lixo

Homenagem fêllática a um dos maiores contemporâneos da raça: Jeff Truck. letra: Topou para mim ta bom não sou lá muito exigente, traço tudo que aparece, como o que vier na frente, branca, preta, cor de rosa, marrom ou amarela, gorda, feia, pouco importa, qualquer coisa que me réla. Entro em tudo que é buraco, até quando eu to de cara, se ficar doidão ai velho, huuum! Nem se fala. Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Eu sei que queima o filme ser do jeito que eu sou. Mas pior é quem fica na seca só no cinco contra um. Tem que ter mulher no meio desse jeito não da não, o que que eu posso fazer não quero ter cabelo na mão. Esqueci de te dizer que se eu teço o que aparece, no meio tem muita gata antes que você se apresse. Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Outro dia alguém falou que me viu com uma velha, será que foi sua avó não faço a menor idéia. Ontem até que tava bom, mas de repente eu disse: eco! Descobri que na verdade eu mandava era um traveco. Como vai ser amanha quem será que eu vou comer? Será que vai ser sua irmã? Será que vai ser você? Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! Qualquer hora eu como um bicho! Achei meu pau no lixo! Achei meu pau no lixo! *Segundo informações do Youtube os autores são: Ronaldo e Fred Gontijo

Nenhum comentário: