quarta-feira, 23 de julho de 2008

Jogos: Guitar Hero Brasil - Jogo com músicas nacionais

Recebi essa parada do meu sobrinho faz um tempo já, mas vale a pena postar. Os caras são Leonardo Monteiro, produtor musical e Daniel Monteiro, Engenheiro, fizeram fizeram uma versão do Guitar Hero com músicas brasileiras e resolveram postar os vídeos no You Tube. O trabalho ficou bacana demais. Confira abaixo a entrevista deles no programa PlayZone da PlayTV sobre a criação do jogo: Abaixo algumas versões que eles criaram: Bete balanco - Barão Vermelho Armadilha - Rodes Robocop gay - Mamonas Assassinas Eu quero ver o oco - Raimundos Tropa de elite - Tihuana Tempo Perdido - Legião Urbana Fatima - Capital Inicial Outro lugar - Detonautas Futebol, mulher e rock`n`roll - Dr. Sin

33 comentários:

J.Vanderlan disse...

onde posso baixa esse guitar hero ???

Anônimo disse...

ola
como q eu faço pra baixar esse jogoo
eu sou apaixonado por guita hero, mas as musicas q tem, são pessimas..
vlw e fico agradecido se alguem me responder..

guigherrenn@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Como baixo esse guita hero? Meu filho vai adorar!
gladys.pinheiro@gmail.com

Anônimo disse...

tem esse jogo pra comprar?????

Anônimo disse...

Onde eu posso arrumar os Arquivos Charts dessas músicas nacionais. Vlw

Anônimo disse...

KARAKAAAAAAAAAA !!! FIKOU SHOW DE BOLA !! AONDE EU CONSIGO ESSE GUITAR HERO !!! AH ELE E P/ PS2??!!
POR FAVOR ,ME FALE ..RRABELIN.90@HOTMAIL.COM

Simone disse...

Eu PRECISOOOO desse Guitar Hero com musicas brasileiras. Como faço pra conseguir???
e-mail: sibsoares@gmail.com
Obrigada

Rafael disse...

como faço para conseguir esse jogo???quero um!!!

leo_cam disse...

Pow... aonde eu consigo esse jogo???? fazem dois meses que eu estou tentando achar ele e não consigo... aguém dá uma luz???

valew;;;

Anônimo disse...

pow e sacanagem mostrar e depois tirar os caras sao bao mais nu pode fazer isso com a gente....to desanimado...desapontado e frustado...e puto da vida com isso

Anônimo disse...

Gentew!! vcs nao ouviram na entrevista?? se eles colocarem o jogo na net vai ser pirataria!!

e pirataria é crime, o melhor q vcs podem fazer é por comentarios no youtube e pedir escondido , sei la alguma coisa

ok??

abraçao!!!

Anônimo disse...

AI........................... GENTE SE PUDESSEMOS DAR UMA FORÇA PRA ELES QUEM SABE NÃO LANÇAVAM

Thales Gomes disse...

gente aqui nessa comunidade tem os links de downloads de 2 guitar heros com musicas brasileiras. Não sei se sao dos mesmos autores desse ai, mas já joguei e tambem saao muito bons.
segue o link -> http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=87256245&tid=5355918320927607919&start=1
Um abraço, espero ter ajudado.

marcel disse...

olha gente sei como ajudar vcs o nome dele é guitar hero solos ele é para ps2 não sei se tem de pc,mas se tiver sorte a sua se não fodasse pq to perdendo tempo!!!!

Anônimo disse...

o jogo é da hora e tals mais nada av com a voz dos cantores de verdade jogo perfeito basta aperfeiçoa a voz dos cantores

BIA disse...

Oi, eu baixei o guitar hero 3 com musicas brasileiras, é uma modificação feita em cima, mas praticamente todas as musicas são nacionais, tem até mamonas assassinas, quem quiser baixar, entra no buscador de torrent, www.trimboo.com e digita no campo da busca GUITAR HERO BRAZUCAS é muito bom, ele ensina passo a passo como gravar o jogo e no proprio arquivo contém o gravador de DVD que grava em iso, fácil fácil!!
Espero ter ajudado!!

Anônimo disse...

JOGO PAIA DA PORA

gustavo disse...

GENTE ACEI OND BAiXAR : siga eesse link !! gostei muito sou paixonado por guitar hero !!!

Anônimo disse...

http://furiagames.org/ps2/downloads/guitar-hero-brazukas/


ta ai o link galera!
aproveitemmm

willis disse...

e verdade que esse guitar hero brazucas so funciona com a guitarra

Anônimo disse...

ai a marina quer saber a onde compra o the simis1
vlw

Anônimo disse...

Por que não colocaram nenhuma do Cine? Ou do NxZero? ou dos Beatles? Os emo nao podem????

Anônimo disse...

poh num achei

CidadãoEu disse...

Muito bom. Uma maneira de fazer os gamemaniacos não se alienarem totalmente na cultura gringa.

Mas acho ( e sempre achei ) que alguém deveria fazer um guitar hero ( ou algo até mais complexo ) com músicas do Chico, Jobin, Djavan, Alceu, Pixinga e outros mestres da MPB. Isso valorizaria muito, demais a nossa cultura.

O nosso violão ( ou nossa guitarra, como quiserem ) é o melhor do mundo. A garotada não curte por conta da letra, que seja, mas não há um só roqueiro com o mínimo de inteligência e sensibilidade musical que não entenda o valor da nossa música, VEJAM BEM, ESTOU FALANDO DA VERDADEIRA MPB e não desses lixos que vem aparecendo.

Parabéns aos criadores, muito boa iniciativa.

Anônimo disse...

gente fica calmo eu sou a responsavel pelo guitar hero nacional olha daqui a pouco tempo tempo esse guitar hero vai estar nas melhores lojas do brasil ele e para ps2, ps3 ,wii e so ter paciencia qualquer duvida entre no meu blog q eu respondo td!!!! bjs=D

thelcsgto disse...

parabens aonde consigo esse jogo ?
lucas_dbz@hotmail.com

Anônimo disse...

Tem site nao corrompido para download
A versao do guitar hero 3 brasil e merda
E nao consegui achar essa primeira versao!

Anônimo disse...

adorei mas como eu popsso fazer para baixar esse jogo obrigada!!!

Anônimo disse...

gente como consigo baixar aew me fla o site pra mim baixar

priscila disse...

como faço pra baixar esse jogo sou apaixanada por guitar hero musicas nacionais

Times Brasileirão disse...

esse guitar hero é só para ps2 cara.

Anônimo disse...

eu queria um porra!

Anônimo disse...

eu queria um porra!