quinta-feira, 19 de junho de 2008
Televisão: Didi e Dedé - para relembrar os bons tempos dos Trapalhões
Quem atualmente tem ou já passou dos 23 anos não esquece da época em que esperava o relógio marcar 19h de Domingo para ligar a TV e assistir a Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O auge do programa que teve início em 1966 na TV Excelsior, foi na década de 80. Além dos quatro trabalhões, o programa imortalizou personagens como o Tião Macalé, Jorge Lafond e o Sargento Pincel.
No início da década de 90, com as mortes de Zacarias - 18 de março de 1990 - e Mussum - 29 de julho de 1994 - Renato Aragão e Dedé Santana fizeram trabalhos separados. A mídia chegou a divulgar uma briga entre os dois, e Dedé chegou algumas vezes na imprensa para dizer que Renato "nunca me estendeu a mão" para ele.
Mas ontem, Dedé voltou com festa na gravação da “A Turma do Didi”. O episódio da reestréia do humorista junto com o companheiro Didi vai para o ar no próximo domingo, dia 22.
Apesar do desentendimento entre eles e a briga na justiça das famílias dos Trapalhões que não fazem mais parte desse plano, que queriam indenizações por direitos autorais, a imagem que fica é das piadas e trapalhadas que, mesmo entendendo pouco, a gente ria. E muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário