quinta-feira, 3 de maio de 2007

Já tava me esquecendo...

Uma boa que ouvi hoje na coletiva. Todos que ficam sabendo que alguém vai participar de algo que tenha a presença do presidente Lula, faz um pedido. São pedidos diferentes, mas com a mesma intenção: - Cê dá um soco nele pra mim? - Cê taca uma tomate na cara dele por mim? Enquanto o nosso metafórico presidente abraçava os populares que ovacionavam por conta de sua presença sempre calorosa, meu amigo Cesar Campos, repórter da TV Sintonia e Editor do site Jornal de Araxá, me contou uma história interessante. Ainda no primeiro mandato, ano de 2003, Lula fez uma visita a cidade de Araxá. No meio daquele empurra-empurra para conseguir uma palavrinha com a excelência, estava Cesar, que enfim ficou cara a cara com o presidente, bem próximo. E de tão perto, ele tomou um empurrão e deu uma microfonada na cabeça do excelentíssimo, que só passou a mão na testa... Para quem gostaria de bater ou tacar ovos e tomates no presidente, sinta-se satisfeito! Abraço, Seu Cesar! Agora sim, sem mais...

Nenhum comentário: