domingo, 16 de novembro de 2008

Humor: Frases de cunho sexual

"Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada." (Greta Garbo)

"Porque eu não me como!" (Bussunda, explicando porque os homens são exigentes com o corpo das mulheres e tão descuidados com o deles)

"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom, coisa que os homens já sabem há séculos." (Chico Anísio, sobre a disseminação do lesbianismo)

"Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada." (Greta Garbo)

"As mulheres se dão para Deus quando o diabo já não quer nada com elas." (Sophie Arnould)

"O celular faz mal para a masculinidade: é cada vez menor; anda sempre dobrado; cai a ligação várias vezes e não funciona quando entra no túnel." (Roberto Campos)

"Meu cérebro é meu segundo órgão favorito." (Woody Allen)

"Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet." (Luís Fernando Veríssimo)

"O problema do gordo e só um: quando ele penetra, não beija; e quando beija, não penetra." (Tim Maia, sobre o esforço de transar pesando 140 kg)

"Para se dar bem com as mulheres, diga que é impotente. Elas ficarão loucas para desmenti-lo." (Cary Grant)

"Mulher de amigo meu, pra mim é ótimo." (Falcão)

"Estou apaixonada por meu cavalo. Todo mundo sabe que me dou melhor com homens de quatro patas." (Sharon Stone, sobre sua infelicidade afetiva)

"No corpo feminino, esse retiro a doce bunda é ainda o que prefiro. A ela, meu mais íntimo suspiro, pois tanto mais a apalpo, quanto admiro." (Carlos Drummond de Andrade)

"Eu não sou gay, mas meu namorado é!" (Adesivo em carro, no Rio de Janeiro)

"Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos." (Do livro "A Vingança de Eva", de Henry Kissinger)

"Cuidado com as imitações: sexo, só existem dois!" (Millôr Fernandes)

"Amor platônico significa gostar de alguém do pescoço para cima." (T. Winslow)

"O brasileiro é sueco com a mulher dos outros e mineiro com a própria mulher." (Ronaldo Bôscoli)

"Os homens mais paquerados pelas mulheres são o cafajeste e a bicha." (Chico Anísio)

"Clítoris ou clitóris? Lá no Norte, mulher não tem essas coisas não. E, se tiver, entra na vara!" (Raquel de Queiroz)

Nenhum comentário: