terça-feira, 14 de outubro de 2008

Uberaba: Virlânea Augusta de Lima

Desapareceu no último domingo (12), a estudante Medicina Virlânea Augusta de Lima, de 27 anos. Segundo familiares, ela desapareceu enquanto esperava o ônibus coletivo no Jardim Maracanã, reside na rua Laila Cecília Hueb (antiga rua 36), em Uberaba. Ela se forma no fim deste ano.

A estudante da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) estava aguardando no ponto de ônibus que fica a aproximadamente dez metros da residência. No domingo, Virlânea não chegou a embarcar no coletivo e nem chegou ao hospital, de onde sempre liga para dizer aos pais que estava bem.

Familiares registraram ocorrências na Polícia Civil e no Corpo de Bombeiros. As buscas contam com 40 policiais militares, 13 bombeiros e 31 alunos do 8º BBM. Inclusive a equipe Rocca (Rondas Ostensivas com Cães) participa da ação. Até o momento, foi encontrada a bolsa de Virlânea, às margens da avenida Filomena Cartafina, próximo ao Distrito Industrial.

“Virlânea tem cerca de 1,60 metro de altura; cabelos compridos, castanho-claros, levemente cacheados; olhos castanho-claros; é magra, e na ocasião vestia calça jeans, blusa regata listrada de rosa e branco, jaleco branco, tênis, além da bolsa de sarja verde. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia, deve entrar em contato através do telefone 190”.

Com informações do Jornal da Manhã, de Uberaba e TV Alterosa.

Atualizado às 18h, direto da redação:

Infelizmente a situação de Virlânia Augusta de Lima não teve um bom desfecho. O Corpo de Bombeiros e a polícia encontraram nesta terça-feira o corpo da estudante de medicina que estava no Rio Grande, em Igarapava, no interior de São Paulo.

Ele foi encontrado por por dois pescadores e foi identificada por um colega de faculdade, levado pelo delegado Heli Andrade até o local para ajudar no trabalho de reconhecimento.

É certo que Deus a colherá da mesma forma que sorri na foto. Torçamos para que não fique na impunidade este caso.

12 comentários:

Anônimo disse...

O corpo foi encontrado em um rio.
Infelizmente mataram a coitada.
Virlania tinha uma carreira linda pela frente........ :(

Anônimo disse...

eu espero q este nao seja mais um crime sem solução no nosso país... estou chocada com tamanha violencia, até onde o ser humano tem capacidade de chegar, o limite da insanidade, da maldade, da falta de Deus no coração, ceifar a vida de uma jovem q apenas praticava o bem, uma jovem q como tantos outros jovens lutava por um futuro melhor, uma profissão melhor, e vem uma pessoa sem qualquer escrupulo e destroi a esperança de toda uma familia....que esse crime nao fique impune, q a pessoa q fez isso nao fique livre, espero q a policia se empenhe ao maximo e descubra quem foi o autor de tamanha barbaridade.

Anônimo disse...

A cidade está chocada. Esse foi um acontecimento que a policia terá de que mostrar para a populacao a CARA DO CRIMINOSO. Faca Justica!

Anônimo disse...

O criminoso poderia ser preso na minha frente, assim eu teria a chance de saber quem é e dar-lhe um TORPEDO (soco) no meio da boca!!!
Filho da puta, volta pro inferno!

Anônimo disse...

Infelizmente, não há comentários.. E revoltante, insignificante, usar qualquer termo a esse ser humano, se é que podemos usar essa frase " Ser Humano "...

Anônimo disse...

é nos resta orar pela família q Deus conforte o coração d cada familiar dela, e essa pessoa q fez isso com essa moça q tinha um futuro brilhante pela frente com certeza é um demônio, e a polícia deveria encontró-lo e o mandar d volta pru inferno, pois este não tem direito a vida!!!

Anônimo disse...

esse caso tah muito estranho, parece coisa d gente muito invejósa, por ela ser linda e estar onde estava. concerteza ela teria um futuro brilhante!!!

Anônimo disse...

quando vi este caso na tv sentí uma revolta inexplicável, tomara q justiça seja feita!!!

Anônimo disse...

Nossa, ela era filha de uma amiga da minha mae e eu a conheci quando era criança...fiquei indignada com isso, pq era uma linda garota e inteligente e tinha toda uma carreira pela frente...ao contrario do criminoso, que a vida dele sò vai ter sombras e escuridao no caminho. Que Deus ilumine e de forças pra mae dela, que esta em pedaços nessa hora tao dificil e pra toda familia.

Anônimo disse...

Nossa, como um ser humano é capaz de cometer uma barbaridade desta, com uma moça tão bonita e com uma carreira brilhante, que a mesma não conseguiu concluir, com tanto sacrifício.
Que este assassino seja penalizado pela justiça do homem e principalmente pela justiça divina.

Anônimo disse...

ATÉ HJ O VAGABUNDO QUE FÊZ ESSA BARBARIDADE NÃO FOI PRÊSO, ESTÁ + DO QUE PROVADO QUE FOI O EX NAMORADO DELA, O CANALHA ESTÁ FORAGIDO, TEM QUE SER PRÊSO E PAGAR POR ESSA BARBARIDADE.

Anônimo disse...

eu o coesso e sei que ele naõ ceria capas de tanta crueudade ajustica tem qui investigar direito tem muita gente mentino por que naõ invetiga diga direito