sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia de Estagiário: Diálogo entre Rubinho Barrichelo e a Ferrari

Sou fã de esportes. Muito mesmo. E acho o "Lance!Net" uma fonte de notícias confiáveis. Grandes jornalistas comentam lá, escrevem em bons blogs... enfim! Mas uma coisa dessa não pode deixar passar. Eles publicaram um possível diálogo entre Rubens Barrichelo e a Ferrari, naquela fatídica corrida do dias das mães, em que o Barrichelo deixou o Schumacher passar nos últimos metros.

Confira aqui, no próprio Lance!Net. Abaixo o vídeo da última volta. Só pode ser coisa de estagiário, só pode!



Créditos ao Luis Felipe. meu amigo jornalista de Brasília. Importante dar créditos também ao MSN, cujo estagiário também publicou. Lamentável acreditar que uma coisa dessa seja verdade.

Update: No Blog do Fábio Seixas tem o post "Inacreditável" ele explica direitinho sobre essa gafe jornalística. E nem foi coisa de estagiário: o texto foi publicado por Lemyr Martins, jornalista especializado em Fórmula 1, que acompanha o esporte desde 1970, em seu livro "Histórias, Lendas, Mistérios e Loucuras da Fórmula 1", que será lançado na segunda-feira, em São Paulo. Ele tem crédito, o estagiário que proliferou isso na Web não!

2 comentários:

Samira Hidalgo disse...

É muito bom saber que você, Rafael, assim como eu, não perdeu as esperanças no povo brasileiro. ao contrário de um tal de Grilildo que comentou sobre o mesmo post.

Sobre o fato do Rubinho: nele eu já perdi minhas esperanças! ahahahahaha Mentira, sou leiga nesse assunto, muito leiga! Mas enfim...

Como faço pra inserir esse link com imagem no meu blog, sou muito a favor do DIPLOMA PARA JORNALISTAS!

:)

Beijos

Luis Felipe disse...

Simplesmente SURREAL! HAUAHUAHUAH!